segunda-feira, 31 de março de 2014
Ai Gente eu Juro que Nao conseguir sem antes Postar esta Musica Para Voces , Eita Nary Hoje e dia Das Musica em ! Haha , Poiser gente se eu pudesse cada musica que eu ouvisse Postar aqui para Voces , A Nary e Meia Doidinha Assim Mesmo haha . Eu ia sair Mais falei aaah eles vao ficar a tarde toda sem a nary entao vou por mais uma musica kkkk , agr e serio Boa Tarde fui fui Bjao da Nary ♥
Ai gente ultimante ando Muito Anciosa , E tantas provas , muitos Trabalhos , estas coisas! Afinal que Amanha tenho uma Tarefa Muito Dificil que e Escolher um novo Membro Para meu grupo de alternativos e tals , Mais e isso ne , Tenho que estudar Muito Muito Mais muito Ainda , o caminho e Longo ,! Nao desistam Gente de Nada ♥ , Ai gente Como eu Amo esta Musica ♥
Vale Muito A Pena Ouvir , Entao e Isso Gente Uma otima Tarde Para Voces , !
Vale Muito A Pena Ouvir , Entao e Isso Gente Uma otima Tarde Para Voces , !
sexta-feira, 28 de março de 2014
Minha Gente ai que saudade que Me deu Da Minha Camera :c Queria Muito Muitao Gravar alguns Tutorias de Umas coisinhas Pra Voces Mais A Tia Nary vendeu a Camera dela , pq tava com defeito :c Mais Logo Logo a tia Nary volta a Gravar , pq pelo celular so deus Nao ira Dar certo , Meu cel e da Idade Da Pedra rsrs!
Oe Oe Pessoas A Nary aqui de Volta u.u
Entao hoje a Tia Nary vem Fazer Um convite Pra Voces u.u \ooo/
Entao acho que eu Nao falei aqui No Bloogs que eu Tenho Um grupo Sim Um grupo alternativo de Minas Gerais , e Lembrando que Nao tou querendo imitar nenhum Outro Grupo , fiz este Grupo com Um Amigo e Nos tivemos a Ideia quando estavamos em Outro Grupo dai agente falo vms criar Nosso Grupo Gente e Nao e que deu certo \oo/ Conseguimos Varios Membro e O Grupo so esta crescendo Por isso eu agradeço Pelo apoio das pessoas e tudo Mais ♥ ,e Hoje Com tantas pessoas querendo ser Oficiais agente abriu inscriçoes Para que as Pessoas se inscrevao e Pena que e so Mais 1 Membro pra ser Oficial :/ , Mais enfim quem e de Mg , bh ou regiao compareça la No Evento Vai ser 20 De Abril As14 :00 Hrs No Parque Municipal e quem quiser entrar Pro grupo no Face e So Por la CandyLand♥ Atte La
Oeee Oee Pessoas Olha a Nary aqui de Volta , Gente vida de quem Nao Trabalha e nao tem dinheiro e Muito dificil Viu Minha gente Nao ta facil , ! srsr
Entao tia Nary Vai Publicar Hojee , em euu sei que a Maioria Das Meninas Amam uma Maquiagem , Tem Meninas que Nao sai de casa sem passar aquele Pozinho , aquele rimel , Ou um Gloss , Nao e Verdade em em em ! kkk , esta sou tipo eu . , Entao Vai esta dica Pra Voces ! Muitas Meninas Na Hora de Fazer aquela Maquiagem Acaba errando Nos contorno do rosto Umas , exageram de Mais , Outras contornam de uma maneira errada e umas Nao sabem pra que servem kkk Nao e verdade Gurias?! Confiram a Imagm Abaixo
♥
Entao tia Nary Vai Publicar Hojee , em euu sei que a Maioria Das Meninas Amam uma Maquiagem , Tem Meninas que Nao sai de casa sem passar aquele Pozinho , aquele rimel , Ou um Gloss , Nao e Verdade em em em ! kkk , esta sou tipo eu . , Entao Vai esta dica Pra Voces ! Muitas Meninas Na Hora de Fazer aquela Maquiagem Acaba errando Nos contorno do rosto Umas , exageram de Mais , Outras contornam de uma maneira errada e umas Nao sabem pra que servem kkk Nao e verdade Gurias?! Confiram a Imagm Abaixo
♥
Oe Oe Olha A Nary aqui de Novo , Entao Minha gente Linda , Este Vai Para As meninas que gostam de Moda ALternativa Meninas tenho uma Loja super Mega Hiper confiavel Para Voces , Gente entao Eu Pedi Uma meia Calça , Linda Linda , gente o Tecido Da meia E excelente Muito Mesmo , Alem dela Ficar Linda No corpo , Ai eu Amei!!!! , ee o Preço dela Foi super Em conta , Afinal TODOS OS PRODUTOS DA LOJA SAO A PRONTA ENTREGA! OO MELHOR DE TUDO ♥ A meia eu comprei na Loja REVERSA , e so vcs p´reocurarem que vao achar no facebook e tbm tem o site da Loja
Entao eu tirei umas fotinhas da meia , pq se sabe ne quando chega e aquelaaa emoçao nao e verdade , , Um ARRAZO noa acham !
Entao eu tirei umas fotinhas da meia , pq se sabe ne quando chega e aquelaaa emoçao nao e verdade , , Um ARRAZO noa acham !
quarta-feira, 26 de março de 2014
Oe Oe Pessoas A Nary aqui de Volta kk,
Enfim meninas eu estava Penssando Muiito No que ia falar desta vez , Pois tenho tantas coisas Para Falar que so deus , ai me dava vontade de postar tudo beim pequenininho pra caber tudo aqui haha , mais eu tenho que deichar de ser Exagerada ne Dona Nary , Entao Agora eu irei Falar Pra Voces Sobre Uma coisa Linda que Muitas Meninas Adoram e Meninos Tbm , e sabem Oq e?! -HAHA , e o famoso Oculos Retro , Nao e que este estilo esta Com tudo e Olha meninas que este Oculos e Lindo
Entao Oculos Retro #2 Espero que Gostem♥
Look , #1
Oe Oe Pessoas Eu Sou A Nary entao eu estou começando com o meu Novo Blog , aqui irei falar de cabelos Maquiagem e Moda , Algumas coisas Alternativas , vou escrever Muitas coisinhas do Meu Gosto ♥
eu sou nova como Blogueira , Entao Vou começar com Este Look,#1
- Entao Nary Vms La kk , Meninas este Look eu acho ele Lindo , Entao o Look #1 sera este ♥
Assinar:
Comentários (Atom)




